VII Mostra Cultural - Interações e Conhecimentos

A Mostra Cultural visa incentivar a construção de um mundo em que o conhecimento reflita valores de amor, solidariedade, respeito, justiça, honestidade, sensibilidade, autocontrole, boas ações, consciência tecnológica e ambiental.

Foram trabalhados variados temas com os alunos que conectam as mais diversas áreas do conhecimento, explorando a cultura, as curiosidades, as características, bem como a diversidade e a beleza do nosso mundo e da nossa cidade.

Histórias, músicas, pinturas, teatros e brincadeiras fizeram parte do cotidiano das crianças para a construção das atividades apresentadas nesta Mostra Cultural 2019, oportunizando aos alunos, de forma lúdica e divertida, o conhecimento e a aprendizagem.

Com as parcerias da “Escola da Inteligência” (EI) e o Programa “A União Faz a Vida”, que está sendo desenvolvido no Colégio. Os Programas oferecem para as crianças conteúdo das mais diversas áreas de forma lúdica, simples e objetiva, contribuindo para sua formação integral, abrindo o leque de visão para assuntos cotidianos e tão importantes como o nosso autocontrole etc...

Veja as fotos: http://colegionsgracascambara.com.br/gallery/vii-mostra-cultural-interacoes-e-conhecimentos/