MOSTRA CULTURAL 2018: OS VALORES DA VIDA

Na mostra cultural 2018 Os valores da vida, que foi realizada no dia 01/11, apresentamos juntamente com os alunos a exposição do projeto união faz a vida que foi trabalhado no transcorrer de 2018 abordando temas variados. Tais abordagens surgiram a partir da curiosidade no aprender de alunos, professores, escola e também contou com a participação da comunidade e família. Para tanto, foram preparados espaços temáticos, como também algumas atividades em que os alunos do CNSG apresentaram, juntamente com as professoras, os projetos de maneira objetiva a participativa, trazendo o público a participar e aprender sobre os projetos. A mostra cultural proporcionou não somente a busca pelo conhecimento, mas também a conscientização, a importância de como os projetos educacionais podem transformar a educação, escola, família e comunidades que incentivam a leitura e a cooperação entre todos.

Acesse a galeria de fotos: http://colegionsgracascambara.com.br/gallery/mostra-cultural-2018-os-valores-da-vida/